• 1 jogador
Sexual Content, Linguagem Forte, Violência Extrema
  • 1 jogador

Classificações

Classificações de jogadores globais

Classificação média de 2.48 estrelas (de um máximo de cinco) com base em 440 classificações
440 classificações
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
Uma estrela

LIBERTE SUA RAIVA

Torne-se uma sacerdotisa demoníaca da luxúria - Vydija, e use suas habilidades únicas para se vingar de seus inimigos.
Recupere seu reino fazendo o inferno tremer sob seus cascos! Não deixe ninguém vivo se eles não dobrarem o joelho.

SOBREVIVER À QUEDA

Você é a Succubus – um demônio selvagem e lascivo que rejeitou o papel de rainha do abismo infernal. Com o desaparecimento dos legítimos governantes do Inferno, os demônios remanescentes reconheceram Nimrod como seu governante, pois ele era a única alma capaz de dominar a mente da poderosa Besta. Ao erguer seu novo império dos cadáveres dos pecadores, o novo rei, junto com sua nova rainha – você – conseguiu controlar o caos deixado pelos antigos governantes. A vida de luxo e andar sobre tapetes costurados com as peles dos mártires não era para você, então você escolheu uma vida no deserto. Você inflige dor ferindo tudo e todos em seu caminho para satisfazer seus apetites e instintos primitivos

No momento em que você encontra o poderoso Baphomet que, junto com seu exército, vai conseguir a alma de Nimrod, você é capturado e mutilado. Traído por sua própria espécie, você fica com apenas um objetivo que importa - vingança!

DOMINE O INFERNO

Você é o maior terror neste mundo brutal. Ensine a seus oponentes que ficar no seu caminho é o maior erro que eles podem cometer.
Torne-se o juiz e o carrasco e libere sua raiva nas almas condenadas e nos demônios que o desafiarão.

Escale as rochas íngremes, seduza seus oponentes e evite as armadilhas deste inferno vivo e pulsante. Inflija sofrimento, mutile, assassine e liberte sua ira para recuperar seu domínio legítimo do domínio infernal!

PERSONALIZE SUA SUCCUBUS

Use o editor de caracteres avançado para modificar a aparência do personagem principal de acordo com suas preferências.

PERSONALIZE SEU HUB PRINCIPAL

Desenvolva a caverna do personagem principal modificando sua aparência e as possibilidades que oferece.
Use a arena de treinamento para testar novas armas e poderes.

Navegue pelo inferno usando o mapa do mundo e desbloqueie novos níveis e arenas de classificação.

DESENVOLVA SUAS HABILIDADES

Ganhe experiência matando outros seres e use-a para atualizar suas habilidades básicas e desbloquear outras adicionais, mais poderosas e brutais.

Desbloqueie novos poderes especiais para controlar a luta com mais eficiência.

RASGUE E RASGUE!

Use suas armas e armaduras únicas para lidar com seus oponentes. Ataque os inimigos com suas garras ou empunhe as espadas de osso, porretes e outras armas.
Massacre seus inimigos, deixando para trás o oceano de membros cortados e cadáveres carbonizados.

Plataforma:
PS4
Lançamento:
29/3/2023
Editora:
PLAYWAY S.A
Géneros:
Ação, Aventura, Adultos
Voz:
Inglês
Idiomas do ecrã:
Alemão, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Coreano, Espanhol, Francês (França), Húngaro, Inglês, Italiano, Polaco, Russo, Turco
Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.

A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

Taxa única de licença para transferir para vários sistemas PS4™. Não é necessário iniciar sessão na PlayStation Network para utilizar na sua PS4 Principal, mas é necessário para utilizar nos outros sistemas.

Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.