• PS Plus necessário para o jogo online
  • Jogo online necessário
  • Compatível com até 8 jogadores online com o PS Plus
  • 1 jogador
  • Versão para a PS5
    PlayStation VR2 necessário
  • Comandos PS VR2 Sense necessários
  • Estilos de jogo em RV: em pé e à escala da divisão
  • Vibração do dispositivo PlayStation VR2 opcional
Os utilizadores interagem
  • PS Plus necessário para o jogo online
  • Jogo online necessário
  • Compatível com até 8 jogadores online com o PS Plus
  • 1 jogador
  • Versão para a PS5
    PlayStation VR2 necessário
  • Comandos PS VR2 Sense necessários
  • Estilos de jogo em RV: em pé e à escala da divisão
  • Vibração do dispositivo PlayStation VR2 opcional

Edições:

NFL PRO ERA II

PS5

    NFL PRO ERA

    PS4PS5

      Classificações

      Classificações de jogadores globais

      Classificação média de 3.35 estrelas (de um máximo de cinco) com base em 336 classificações
      336 classificações
      5 estrelas
      4 estrelas
      3 estrelas
      2 estrelas
      Uma estrela

      Agora é sua chance de ser QB1 do seu time favorito da NFL com NFL PRO ERA, o primeiro jogo de realidade virtual (VR) totalmente licenciado da NFL. Utilizando dados de jogo em tempo real, o NFL PRO ERA traz as luzes brilhantes, cantos do time e milhares de fãs gritando para sua casa em um dos jogos de realidade virtual em primeira pessoa mais autênticos e imersivos de todos os tempos. Vá para o centro e veja se você tem o que é preciso para levar seu time a um Super Bowl ou jogar bola virtual com amigos em seu estádio favorito. O que quer que você decida, o futuro do jogo depende de você!

      Desenvolvido pela StatusPRO, Inc., uma empresa fundada por atletas com a missão de democratizar a experiência do atleta profissional, o NFL PRO ERA aproxima os fãs do campo de futebol como nunca antes.


      Este produto permite que você baixe a versão digital do PlayStation®VR e a versão digital do PlayStation®VR2 deste jogo.

      Se você já possui a versão PlayStation®VR deste jogo, pode obter a versão digital PlayStation®VR2 sem custo extra e não precisa comprar este produto. Os proprietários de uma cópia de disco do PlayStation®VR devem inseri-lo no PS5™ sempre que quiserem baixar ou jogar a versão digital do PlayStation®VR2. Os proprietários de discos de jogo PlayStation®VR que comprarem o console sem disco PS5™ Digital Edition não poderão obter a versão PlayStation®VR2 sem custo extra.

      Além disso, nos consoles PS5™: é necessário um adaptador PlayStation Camera para PS Camera (não é necessário comprá-lo) acesse Playstation.com/camera-adaptor.

      Plataforma:
      PS4, PS5
      Lançamento:
      22/2/2023
      Editora:
      StatusPro, Inc
      Géneros:
      Desporto, Simulação
      Voz da PS5:
      Inglês
      Idiomas do ecrã da PS5:
      Alemão, Espanhol (México), Francês (Canadá), Inglês, Italiano, Japonês, Português (Brasil)
      Voz da PS4:
      Inglês
      Idiomas do ecrã da PS4:
      Inglês
      O PlayStation VR2 não se destina a ser utilizado por crianças com menos de 12 anos.

      É necessário utilizar o PlayStation VR2 para jogar a versão para a PS5 deste título.

      Os jogos em RV poderão causar enjoo de movimento em alguns jogadores.

      É necessária uma área de jogo mínima de 2 m × 2 m (6 ft 7 in × 6 ft 7 in) para desfrutar dos jogos à escala da divisão com o PlayStation VR2.

      Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.

      A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

      Pode efetuar a transferência deste conteúdo e reproduzir o mesmo na consola PS5 principal associada à sua conta (através da definição “Partilha da consola e jogos offline”) e em quaisquer outras consolas PS5 ao iniciar uma sessão com essa conta.

      Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

      Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.