• PS Plus necessário para o jogo online
  • Compatível com até 3 jogadores online com o PS Plus
  • Jogos online opcionais
  • 1 jogador
Violência
  • PS Plus necessário para o jogo online
  • Compatível com até 3 jogadores online com o PS Plus
  • Jogos online opcionais
  • 1 jogador

Edições

WILD HEARTS™ Standard Edition

    Karakuri Edition

    • WILD HEARTS™
    • 2 conjuntos cosméticos de armadura
    • Lanterna Tsukumo Decorativa
    • 3 x Gestos

    Suplementos

    Classificações

    Classificações de jogadores globais

    Classificação média de 4.03 estrelas (de um máximo de cinco) com base em 1414 classificações
    1414 classificações
    5 estrelas
    4 estrelas
    3 estrelas
    2 estrelas
    Uma estrela

    Junta-te à caça com o EA Play. Os membros podem jogar até aos portões de Minato e combater os Kemono. Se decidires comprar, o teu progresso é transferido para o jogo completo.

    WILD HEARTS™ dá uma reviravolta no género de caça, no qual as tecnologias antigas te dão uma oportunidade de lutar contra monstros gigantes infundidos pela natureza.
    Durante algum tempo, parecia que ninguém poderia enfrentar a força avassaladora dos Kemono. Mas a esperança chegou na forma de um caçador formidável armado com armas mortíferas e tecnologia ancestral chamada Karakuri que pode mudar o rumo da batalha.

    Causa uma boa impressão aos teus companheiros caçadores com a WILD HEARTS™ Karakuri Edition que inclui o jogo de base e seis itens: Conjuntos cosméticos de armadura Samurai Karakuri e Ninja Karakuri, uma Lanterna Tsukumo decorativa e três Gestos.

    WILD HEARTS™ Karakuri Edition inclui:
    - 2 x conjuntos cosméticos completos de armadura (Karakuri Samurai + Karakuri Ninja)
    - Lanterna Tsukumo Decorativa
    - 3 x Gestos (Espírito de Luta, Rastejar, Concha)

    Desenvolvido para esta geração de plataformas por Omega Force, o estúdio japonês por trás da série DYNASTY WARRIORS, WILD HEARTS™ leva-te numa aventura épica ambientada num mundo de fantasia inspirado no Japão feudal.

    Plataforma:
    PS5
    Lançamento:
    17/2/2023
    Editora:
    EA Swiss Sarl
    Géneros:
    Aventura
    Voz:
    Alemão, Espanhol, Francês (França), Inglês, Italiano, Japonês
    Idiomas do ecrã:
    Alemão, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Coreano, Espanhol, Espanhol (México), Francês (França), Inglês, Italiano, Japonês, Polaco, Português (Brasil)
    A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

    Pode efetuar a transferência deste conteúdo e reproduzir o mesmo na consola PS5 principal associada à sua conta (através da definição “Partilha da consola e jogos offline”) e em quaisquer outras consolas PS5 ao iniciar uma sessão com essa conta.

    Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

    Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.