• 1 jogador
  • Versão para a PS5
    Só é possível jogar títulos através de transmissão em fluxo na PS5 com uma subscrição do Premium
Palavrões Ligeiros, Violência Moderada
  • 1 jogador
  • Versão para a PS5
    Só é possível jogar títulos através de transmissão em fluxo na PS5 com uma subscrição do Premium

Edições

Standard Edition

PS5

    Oddworld: Soulstorm Enhanced Edition Demo

    PS5

      Oddworld: Soulstorm Enhanced Edition Demo

      PS4

        Standard Edition

        PS4PS5

          Classificações

          Classificações de jogadores globais

          Classificação média de 4.18 estrelas (de um máximo de cinco) com base em 1964 classificações
          1964 classificações
          5 estrelas
          4 estrelas
          3 estrelas
          2 estrelas
          Uma estrela

          Junta-te à Revolução! Abe regressa a Oddworld: Soulstorm Enhanced Edition inclui o Toby's Escape, um novo modo de jogo que cria uma experiência do Soulstorm ainda mais excitante e explosiva.

          Soulstorm combina a jogabilidade intensa de um jogo de plataformas cheio de ação e aventura com uma história repleta de reviravoltas. Nesta sociedade à beira da revolução, as escolhas que tomas no jogo vão ter um impacto no desenrolar da narrativa, existindo mais de um possível final.

          Uma revolução precisa de um líder. Um líder precisa de seguidores. Guia o Abe na sua jornada para os salvar a todos. Terás de enfrentar probabilidades quase impossíveis num enorme mundo em 2.9D, onde a morte é o resultado mais provável. Cada momento apresenta uma escolha entre recorrer à força bruta ou ser furtivo para evitar ser detetado.

          Vais enfrentar um grupo de aproveitadores com o mais sinistro dos planos, capaz de ameaçar a existência de uma espécie escravizada. Vasculha tudo para encontrares ingredientes com os quais preparar poderosas armas e equipa os teus seguidores para ajudarem na luta.

          Tem atenção, quantos mais salvares, melhor será o resultado. Se estiveres à altura do desafio, podes até conseguir desbloquear níveis ocultos. Se tiveres o estofo de um líder revolucionário, poderás até conquistar um lugar de destaque nas tabelas.

          Plataforma:
          PS4, PS5
          Lançamento:
          5/4/2021
          Editora:
          Oddworld Inhabitants. Inc
          Géneros:
          Ação
          Voz:
          Inglês
          Idiomas do ecrã:
          Alemão, Checo, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Espanhol, Espanhol (México), Francês (França), Inglês, Italiano, Japonês, Polaco, Português (Brasil), Russo
          Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.

          A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

          Taxa única de licença para transferir para vários sistemas PS4™. Não é necessário iniciar sessão na PlayStation Network para utilizar na sua PS4 Principal, mas é necessário para utilizar nos outros sistemas.

          Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

          Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.