Trifox

PS4 | PS5
Trifox (loading)
Trifox (loading)
Trifox (loading)
Trifox (loading)

Trifox

PS4 | PS5
Too expensive? Subscribe for a price cut notification!
Track the price

Price History

Current price:€19.99
Min. price:€7.99

Current discountsAll

- 42 %
Caretaker (loading)
PS4
Jogo completo
- 67 %
Funtasia (loading)
PS4
Jogo completo
- 67 %
Funtasia (loading)
PS5
Jogo completo
- 45 %PS PlusESSENTIAL
Color SlayerS (loading)
PS4
Jogo completo
- 75 %
Sword & Fairy 6 (loading)
PS4
Metascore55
Jogo completo
- 30 %PS PlusESSENTIAL
Mega Bundle - 2 Games + Avatars + Themes (loading)
PS4
Pacote de jogo
Loading...

Type:Jogo completo
Release:November 23, 2022
Players:1
Genre:Ação
Aventura
Manufacturer:Big Sugar
Audio:english
Subtitles:german | spanish | chinese (simplified) | french | dutch | portuguese (Brazil) | english

Trifox é um colorido e animado jogo de ação e aventura que tem como protagonista uma fantástica raposa muito talentosa! Escolhe uma de três classes - Guerreiro, Mago, Engenheiro - ou combina habilidades para criar o teu herói à medida!

Depois da sua casa ser atacada e do roubo do comando da TV, Trifox começa a perseguição aos misteriosos ladrões numa aventura cheia de ação. Usa magia, valentia e fantásticas engenhocas para seres mais esperto que os teus inimigos em quatro perigosos mundos enquanto lutas pelo caminho até ao confronto final no Quartel-General dos Vilões!


Três classes diferentes: Empunha um gigante martelo como Guerreiro! Domina a magia e o mistério como Mago! Usa uma mochila cheia de engenhocas como Engenheiro!

Combina estilos: Personaliza o teu Trifox misturando diferentes habilidades de cada classe! Queres lançar feitiços e disparar uma metralhadora? Sem problema!

30 habilidades para desbloquear: Ganha e gasta moedas para conseguires novas habilidades, como Impacto De Espinhos, Escudo-Bolha, Míssil Guiado e muitos mais!

Quatro mundos para conquistar: Enfrenta hordas de inimigos, atravessa plataformas perigosas, ultrapassa puzzles ambientais e luta contra bosses furiosos!

Uma aventura retro moderna: Uma experiência nova concebida para evocar o espírito dos jogos de plataformas 3D clássicos!

You can subscribe to price tracking and we'll notify you when Trifox has a sale on PS Store (Portugal). Trifox: description, trailers and screenshots, price history, trophies, add-ons. Available on PlayStation 4, PlayStation 5.

The information was taken from the official PlayStation Store website. All rights reserved.