Towers Watch

PlayStation 5
Towers Watch (loading)
Towers Watch (loading)
Towers Watch (loading)
Towers Watch (loading)

Towers Watch

PlayStation 5
Too expensive? Subscribe for a price cut notification!
Track the price

Price History

Current price:€14.99
Min. price:€7.49

Current discountsAll

- 40 %PS PlusEXTRA
Age of Wonders: Planetfall (loading)
PS4
Metascore78
- 44 %
Dogfight (loading)
PS4
- 20 %
Neptunia Virtual Stars (loading)
PS4
Metascore56
- 94 %
Road Bustle Online (loading)
PS4
Loading...

Release:November 22, 2023
Players:1
Genre:Estratégia
Manufacturer:David Grof
Subtitles:english

Em um reino onde a magia e a guerra medieval colidem, embarque em uma jornada épica para defender o reino de Eldoria em "Tower's Watch," um emocionante jogo de defesa de torres medieval de fantasia. Como comandante da última linha de defesa de Eldoria, suas habilidades estratégicas e habilidades místicas serão postas à prova enquanto você protege o reino das hordas de invasores implacáveis.

Recursos Principais:

Maestria na Defesa de Torres: Construa uma intrincada rede de torres ao longo de caminhos estratégicos para repelir ondas de criaturas monstruosas, astutos saqueadores e bestas míticas. Escolha entre uma ampla variedade de torres, cada uma com habilidades únicas e caminhos de atualização, para personalizar sua estratégia defensiva.

Domine a Magia Antiga: Aprofunde-se nas artes arcanas e empunhe o poder de artefatos antigos e feitiços para inclinar a balança a seu favor. Liberte encantamentos devastadores e habilidades mágicas para derrotar seus inimigos ou reforçar suas defesas.

Visuais Deslumbrantes: Mergulhe no rico e detalhado mundo de Eldoria com gráficos impressionantes e ambientes dinâmicos. Veja suas torres ganharem vida com efeitos deslumbrantes e testemunhe o choque de exércitos em batalhas épicas que o deixarão maravilhado.

Gerenciamento de Reino: Assuma o papel de comandante das defesas de Eldoria e gerencie os recursos, trabalhadores e fortificações do seu reino. Tome decisões cruciais que afetarão o destino do reino enquanto busca fortalecer a posição de Eldoria contra a escuridão iminente.

Dinâmica dos Trabalhadores: Comande uma força de trabalho de súditos leais que trabalham incansavelmente para construir e manter suas torres e fortificações. Aloque recursos com sabedoria e garanta o bem-estar de seus trabalhadores para maximizar o potencial do seu reino.

"Tower's Watch" combina perfeitamente a profundidade estratégica da defesa de torres com o envolvente gerenciamento de recursos e a dinâmica dos trabalhadores de um cenário medieval de fantasia. Como o guardião escolhido de Eldoria, o destino do reino repousa unicamente em suas mãos. Você irá se elevar ao desafio e defender o reino da escuridão iminente, ou Eldoria cairá em ruínas? A escolha é sua nesta épica batalha de inteligência, magia e gerenciamento de reinos. Prepare-se para uma experiência de defesa de torres como nenhuma outra, onde sua habilidade estratégica e habilidade mística determinarão o destino de Eldoria!

You can subscribe to price tracking and we'll notify you when Towers Watch has a sale on PS Store (Portugal). Towers Watch: description, trailers and screenshots, price history, trophies, add-ons. Available on PlayStation 5.

The information was taken from the official PlayStation Store website. All rights reserved.