Heliborne

PlayStation 4
Heliborne (loading)
Heliborne (loading)
Heliborne (loading)
Heliborne (loading)

Heliborne

PlayStation 4

See also

Heliborne (loading)
PS4 | PS5
Jogo completo
Loading...

Price History

Min. price:€11.99
Min. price PS+:€10.49

Current discountsAll

- 26 %
Power of Ten (loading)
PS4
Jogo completo
- 26 %
Power of Ten (loading)
PS5
Jogo completo
- 42 %
Caretaker (loading)
PS4
Jogo completo
- 67 %
Funtasia (loading)
PS4
Jogo completo
- 67 %
Funtasia (loading)
PS5
Jogo completo
- 45 %PS PlusESSENTIAL
Color SlayerS (loading)
PS4
Jogo completo
Loading...

Type:Jogo completo
Release:November 4, 2021
Players:1
Genre:Ação
Manufacturer:Klabater
Audio:english
Subtitles:german | french | polish | russian | english

Assuma o controle dos helicópteros militares mais icônicos da história, desde as máquinas clássicas dos anos 1950 até os modernos helicópteros do século 21. Jogue com amigos no modo cooperativo ou compita no modo multijogador contra jogadores do mundo todo! Você participará de um campo de batalha que muda dinamicamente, onde apoiará as ações das forças terrestres à medida que fortalecem suas posições e criam linhas de abastecimento.

O RETORNO DOS HELICÓPTEROS AOS JOGOS DE AÇÃO

O Heliborne é o retorno de um gênero quase esquecido – os jogos de ação com helicópteros como atores principais! Você pode participar de conflitos armados conhecidos dos livros de história, percorrer mapas inspirados em lugares reais e se encontrar no meio de um combate aéreo implacável.

Ao pilotar mais de 50 helicópteros, divididos em 3 classes especializadas, você entrará em confronto com outros jogadores, além de tanques, infantarias e artilharia antiaéreas. Teste suas habilidades nos modos multijogador, tais como Escaramuça (um tipo de jogo no estilo King-of-the-Hill) ou Linhas de Frente (conforme os jogadores capturam as bases, comboios de veículos terrestres aparecem e se movem pelo mapa para fortalecer as bases capturadas) ou jogue novas missões sozinho.

Ao desenvolver o Heliborne, queríamos refletir fielmente as realidades dos conflitos armados e criar um modelo de jogo que fosse a melhor combinação de ação e realismo. O jogo também dá a oportunidade de aprender sobre a história do desenvolvimento de helicópteros de combate. Heliborne apresenta vários momentos históricos e lança luz sobre os avanços tecnológicos que mudaram as funções e a natureza de muitos helicópteros ao longo dos anos. Por exemplo, o armamento de cada máquina é inteiramente baseado nas variantes disponíveis para aquela máquina na realidade. No Heliborne, você não encontrará nenhuma arma que não tenha existido na história!

Características principais:
• Lute contra a IA no modo de jogo para um só jogador
• Perca-se em dinâmicas escaramuças de helicópteros nos céus
• Pilote mais de 50 máquinas lendárias, desde modelos de 1955 até modernos helicópteros de combate
• Faça uso de mais de 100 variantes de armas
• Explore mapas abertos, dentre eles o Golfo de Tonquim (Vietnã), a Operação Nguyen Hue (Vietnã), a Província do Badaquistão (Afeganistão), a Região de Khost (Afeganistão) e o Kosovo
•Teste suas habilidades no modo individual, cooperativo ou de até 10 jogadores simultaneamente

Heliborne is currently unavailable in PS Store (Portugal). Heliborne: description, trailers and screenshots, price history, trophies, add-ons. Available on PlayStation 4.

The information was taken from the official PlayStation Store website. All rights reserved.