Gas Station Simulator - Party Time DLC

PlayStation 4
Gas Station Simulator - Party Time DLC (loading)
Gas Station Simulator - Party Time DLC (loading)
Gas Station Simulator - Party Time DLC (loading)
Gas Station Simulator - Party Time DLC (loading)

Gas Station Simulator - Party Time DLC

PlayStation 4

See also

Loading...

Price History

Current price:Free
Min. price:Free

Current discountsAll

- 40 %PS PlusEXTRA
Age of Wonders: Planetfall (loading)
PS4
Metascore78
- 44 %
Dogfight (loading)
PS4
- 20 %
Neptunia Virtual Stars (loading)
PS4
Metascore56
- 94 %
Road Bustle Online (loading)
PS4
Loading...

Release:January 24, 2024
Players:1
Genre:Simulação
Manufacturer:MD GAMES SA
Add-Ons3

Um local para festas, colecionáveis, aumentos de popularidade e gelados para animar a todos!
Que a festa comece
Não há nada como uma festa noturna no meio do nada. Quando o tráfego normal de clientes diminui, esta pode ser outra fonte de receita a explorar. Crie um ótimo local para festas para atrair pessoas, ofereça-lhes produtos interessantes e atenda às suas necessidades. Quanto mais bem-sucedidas forem as suas festas e quanto mais satisfeitos estiverem os participantes, mais dinheiro você ganha e maior será a festa.
Mais popularidade
As festas também são uma ótima ferramenta para aumentar a sua popularidade, especialmente para aqueles que têm dificuldade em aumentar a popularidade nos níveis mais altos. Cada melhoria no seu local de festas abre novas oportunidades para aumentos de popularidade como um bônus adicional a todas as outras recompensas.
Hora do gelado
Party Time introduz o quiosque de gelados com o seu próprio minijogo e interações para não só complementar ainda mais o tema da festa, mas também dar-lhe mais uma coisa para fazer na sua estação de serviço. Quanto mais variedade, melhor.
E mais
Há mais. Coisas pequenas e não tão pequenas, como um dispositivo tipo tablet que lhe permite aceder ao PC de qualquer lugar. Não precisa mais correr até meio da estação de serviço para verificar algo ou configurar algo. E estamos a introduzir colecionáveis que podem ser encontrados ao longo do jogo.

You can download Gas Station Simulator - Party Time DLC for free from PS Store (Portugal). Gas Station Simulator - Party Time DLC: description, trailers and screenshots, price history, trophies, add-ons. Available on PlayStation 4.

The information was taken from the official PlayStation Store website. All rights reserved.